11 Perfis e Canais sobre maternidade que você precisa conhecer!

11 perfis e canais sobre maternidade que você precisa conhecer

Canais sobre maternidade podem auxiliar mamães e futuras mamães no cuidado com seus filhos

Com a tecnologia cada vez mais presente na vida das famílias, muitas mães criaram coragem para falar de suas próprias experiências e serem seguidas por tantas outras. Fato é que compartilhar dicas, desabafos e experiências criam uma verdadeira rede de apoio virtual em que muitas mães se amparam. Preparamos uma seção com os melhores perfis e canais sobre maternidade para você conhecer

Perfis e canais sobre maternidade

Flavia Calina

Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram e quase 8 milhões no YouTube, o canal de Flavia Calina (@flaviacalina) é um verdadeiro fenômeno da internet. Ela afirma que seu canal é o maior sobre Educação infantil no YouTube. A mamãe de três crianças mora com a família em Orlando, nos Estados Unidos.

Comidinhas da Diana

Com a proposta de oferecer comida saudável às crianças, a página @comidinhasdadiana conta com 660 mil seguidores e site pode onde vende seus livros com receitas saudáveis. Além disso, há também um aplicativo de mesmo nome para facilitar a vida das mamães.

Aline Wirley

Bastante conhecida por ter sido uma das integrantes do grupo musical Rouge, a artista Aline Wirley mostra em instagram (@alinewirley) seu dia a dia e de sua família. Casada com o ator Igor Rickli, eles são pais do pequeno Antônio, que também possui muitos fãs. Ela também tem um canal no YouTube, com quase 62 mil inscritos.

Mirela Acioly

No comando do Instagram De mãe para mamãe (@demaeparamamae), Mirela Acioly ajuda mulheres a encontrar a plenitude em seus relacionamentos, como a própria descreve em sua página que possui 523 mil seguidores. Mamãe da Bruna e do Matheus, ela também tem conta no YouTube com mais de 49 mil inscritos.

Dra. Erica Mantelli

No campo da medicina, a ginecologista e obstetra Erica Mantelli fala sobre maternidade e saúde sexual para as mamães. Com 887 mil seguidores do Instagram (@ericamantelli), ela fala de um jeito simples e descomplicado.

Macetes de mãe

Desenvolvido por Shirley Hilgert, mãe do Leo (9) e Caê (6). Autora do livro “Grávida e Prática – um guia sem rodeios para a mãe de 1ª viagem”. Ela possui 352 mil seguidores e registra todos os momentos da infância deliciosa de seus filhos. E ainda tem um blog em que dá dicas e escreve artigos sobre o universo infantil e maternidade. Com todo esse sucesso, claro que ela tem um canal no YouTube com mais de 1,5 milhão de inscritos.

Mãe de sete

Criado por Julyana Mendes Caiado (@maedesete), ela se define como mentora de mães e cristã. E auxilia as futuras mamães a entenderem melhor seus filhos. Ela também tem um canal no YouTube de mesmo nome.

Thalita Amaral

À frente da página @mamaefelicia, com 113 mil seguidores, Thalita é psicóloga, influenciadora e mãe. Também conta com um canal no YouTube de mesmo nome com quase 38 mil inscritos, onde dá dicas de lojinhas de produtos infantis.

Maria Emilia

No comando do Instagram @maria.dinat, Maria Emilia é fotógrafa, escritora, empresária, barista, e claro, mãe! Com 73,7 mil seguidores ela é mãe de três filhos, e divide com o público os desafios da maternidade, além de postar fotos com filtros incríveis. Já em seu site ela vende cursos de fotografia e seu livro.

Camila Caporale Mafra

Pela página @osgemeosdaca, Camila Caporale Mafra conta como é o desafio de ser mulher e mãe dos gêmeos autistas Theo e Noah. E agora ela está grávida da Julia. Ela conta tudo por meio de posts e stories e também possui um canal no YouTube, onde tem 11,6 mil inscritos.

21 motivos para sorrir

Nesta página (@21nomesparasorrir), assim como o próprio nome já diz trata-se de um conteúdo que faz muitas pessoas sorrirem. Criado pela mamãe Ingrid Camara, ela motiva outras mulheres a se enxergarem da melhor forma possível. Ingrid aborda principalmente o tema inclusão, por meio da jornada de ser mãe do pequeno Alexandre, que nasceu com síndrome de Down. Ela mostra o dia a dia de sua família e que tem muito mais motivos para sorrir. 

Foto: Divulgação/Instagram @flaviacalina

Atendimento Belly Home
Enviar via WhatsApp