Apps que facilitam a vida da mãe moderna

Hoje em dia, são poucos os momentos em que não estamos com os nossos smartphones, não é mesmo? Estes dispositivos nos ajudam muito no dia-a-dia e, a cada minuto, novos aplicativos são criados para melhorar a nossa vida.

No caso das mamães não é diferente. Existe uma infinidade de apps que foram criados para acompanhar desde a gestação até um organizador de desenhos do seu filho.

Selecionamos os melhores e mais úteis apps para facilitar a vida das mamães modernas. E o melhor, a maioria dos apps são gratuitos.

Aplicativo Semana a Semana 1

Aplicativo Semana a Semana 2   Aplicativo Semana a Semana 3

 

1 – Gravidez semana a semana

Este aplicativo foi desenvolvido pela Pais & Filhos e mostra, de maneira detalhada, o desenvolvimento do bebê por semana. Permite anotações e fotografias das etapas, criando um diário pessoal único para cada gestante.

Disponível para IOS.

 

Aplicativo Contraction Master 1  Aplicativo Contraction Master 2  Aplicativo Contraction Master 3

 

2 – Contraction Master

Com este app é possível medir e controlar as contrações. Quando as contrações atingem intensidade e frequência suficiente para correr para o hospital, o aplicativo te dá um alerta.

Disponível para IOS e Android.

 

Aplicativo BeeBaby 1  Aplicativo BeeBaby 2  Aplicativo BeeBaby 3

3 – BeeBaby

Tirar milhões de fotos do seu bebê é quase uma regra. Este aplicativo te ajuda a organizar todos os momentos registrados com seu bebê. Ele grava local e dia que a foto foi tirada, sugere ocasiões como “primeira papinha”, “primeira vez na praia”, visita ao parque” e etc.

Disponível para IOS.

 

Aplicativo Amamentação 1  Aplicativo Amamentação 2  Aplicativo Amamentação 3

4 – Amamentação

Uma ajuda para a mamãe que ainda tem muitas dúvidas sobre a amamentação é sempre bem-vinda. O app auxilia a controlar as amamentações registrando data, horário e a mama utilizada.

Disponível para IOS e Android.

 

Aplicativo Bebê Conecta 1  Aplicativo Bebê Conecta 2  Aplicativo Bebê Conecta 3

5 – Bebê Conecta

Quanto mais o bebê vai crescendo, mais tarefas a mamãe acumula. O aplicativo ajuda a organizar as tarefas deixando o dia mais fluido. Ele ainda sincroniza as informações com o marido, babá ou creche. Você pode organizar uma infinidade de tarefas como vacinas, alimentação, peso, altura, consultas e muito mais.

Disponível para IOS e Adroid.

 

Aplicativo Vacinas em Dia 1  Aplicativo Vacinas em dia 2  Aplicativo Vacinas em dia 3

6 – Vacinas em dia

No começo da vida, a imunização é muito importante e os bebês devem cumprir uma caderneta de vacina extensa para se proteger. Este app organiza todas as vacinas necessárias para cada idade, controle de doses, entre outros lembretes importantes.

Disponível para IOS e Android.

 

Aplicativo Canção de Ninar para Bebês 1  Aplicativo Canção de Ninar para Bebês 2  Aplicativo Canção de Ninar para Bebês 3

7 – Canção de ninar para bebês

Muitas vezes a hora de dormir se torna uma experiência desgastante tanto para a mãe como para o bebê. Para acalmar o seu filho e ajuda-lo a ter uma noite de sono mais tranquila, este app disponibiliza canções de ninar a um clique.

Disponível para Android

 

Aplicativo Isitter 1  Aplicativo Isitter 2  Aplicativo Isitter 3

8 – Isitter

Quem quiser economizar com babá eletrônica e possuir mais de um dispositivo Apple (iPhone,iPad ou iPod touch) para sincronizar. Um aparelho fica com os pais, controlando o outro que registra as imagens no quarto do bebê. Tudo é feito via Bluetooth ou Wi-Fi.

Disponível para IOS.

Chamar via WhatsApp
Atendimento Belly Home
Olá, tudo bem? Como podemos ajudá-la?