Dicas de looks para o chá de bebê

Roupas para o chá de bebê

A gravidez deixa qualquer mulher radiante. Por isso, vale a pena ressaltar a barriga em seus looks e registrar seus momentos com ela à mostra.

Claro que muitas roupas que você tem no armário hoje deixarão de ser usadas nessa fase, mas algumas peças podem compor lindos looks para usar durante toda a gestação, inclusive, no seu chá de bebê.

Lembre-se: essa fase é sua e você deve curtir todos os momentos. Por isso, priorize seu conforto. Troque zíperes por elásticos e saltos por rasteiras!

Looks para o chá de bebê

Legging + bata: essa combinação compõe um ótimo visual, além de serem peças confortáveis para usar durante toda a gestação. Se preferir usar jeans, opte pelos que têm elástico na cintura, que são mais confortáveis e não apertarão sua barriga.

Top + camisa aberta: quer ficar com a barriga de fora no seu chá de bebê? Você pode! Aposte em um top e use uma camisa mais larguinha aberta, com uma saia, calça ou shorts jeans.

Blusa cropped: sabe aquela blusa curta mais larguinha? Ela também deixa a barriga à mostra e está na moda. Combine-a com uma legging ou saia longa.

Vestido ciganinha: esse tipo de vestido valoriza o colo, que fica lindo durante a gravidez.

Vestido tubinho: grávidas podem usar modelos justos sim. Se você quer marcar sua silhueta, opte pelo vestido tubinho, que fica um arraso na fase final da gravidez.

Vestido longo: os modelos mais longos também combinam bastante com essa fase, além de prevenirem picadas de mosquitos nas pernas.

Sapatos sem salto: no fim da gravidez, época que provavelmente você fará seu chá de bebê, é possível que você não aguente usar salto alto. Por isso, priorize seu conforto e opte por sapatilhas ou rasteirinhas.

Acessórios: não se esqueça dos brincos, maxi colares, pulseiras e até tornozeleiras, que dão um up no visual. Lenços também deixam seu look mais moderno e divertido.

Chapéus: eles estão super em alta. E tem cada modelo lindo!

Confira alguns looks da Belly Home para o seu chá de bebê

 

Chamar via WhatsApp
Atendimento Belly Home
Olá, tudo bem? Como podemos ajudá-la?