Sessão Pipoca – Os Incríveis 2

Filme Os Incríveis 2

Assistir um filme pode ser uma boa alternativa para divertir os pequenos em dias de frio ou chuva. Assim que a criança conseguir assistir à filmes em casa sem grandes pausas, e com concentração, ela também estará preparada para ir ao cinema. Uma dica para aproveitar o final de semana com o pequeno é assistir ao longa Os Incríveis 2.

A continuação, lançada em junho desse ano, traz a volta da super-heroína Helena Pêra na luta contra o crime. Enquanto isso, o pai incrível, Roberto, fica com a missão de cuidar das crianças, especialmente do bebê Zezinho.

Fonte: Reprodução / Disney – Pixar

Antes de comprar o ingresso, escolha sessões de menor movimento e concorrência. Assim, você evita que a criança se assuste com aglomerações e também facilita saídas para o banheiro.

Sessão pipoca em casa

Procurando Dory
Fonte: Reprodução / Disney – Pixar

Se cinema ainda não for uma opção para você e seu filhote, a dica é trocar Os Incríveis 2 pelo longa Procurando Dory. Nessa sequência de 2016, a personagem esquecida do famoso filme da Pixar, Procurando Nemo, vira protagonista.

Após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo (Alexander Gould), Dory (Ellen DeGeneres) lembra de sua família. A saudade aperta e ela decide fazer tudo para reencontrá-los. Nesta busca desenfreada, Dory encontra amigos do passado e vai parar nas mãos de perigosos humanos.

A história leve, divertida e com imagens de tirar o fôlego, levou Procurando Dory a ser considerado o maior filme de animação de 2016 no Brasil. Agora, aperte o play e leve a família toda em uma viagem pelo fundo do mar.

Chamar via WhatsApp
Atendimento Belly Home
Olá, tudo bem? Como podemos ajudá-la?