FAQ

Como eu faço uma compra na loja online Belly Home?
Na Casa da Mamãe e do Bebê fazer as suas compras é muito fácil. 1. Encontre o produto que deseja no Menu principal (Moda Gestante, Roupas Para Bebê ou Enxoval), você pode selecionar também pela nossa ferramenta de busca ou nos destaques da Home. 2. Depois selecione o produto clicando na imagem ou na opção COMPRA RÁPIDA. 3. Você será direcionado para uma área com os detalhes do produto, nesse espaço você encontra todas as informações necessárias para efetuar a sua compra com segurança. 4. Selecione a quantidade de produtos desejada e clique no botão COMPRAR. 5. Automaticamente o produto será adicionado ao seu carrinho de compras e você pode optar pela continuação da compra ou selecionar FINALIZAR COMPRA. 6. Para conferir todos os itens do seu pedido acesse a qualquer momento a opção CARRINHO. 7. Na finalização do pedido você será encaminhado para uma área de cadastro, se você ainda não for cadastrado preencha os dados em DETALHES DE COBRANÇA. 8. Se você já possui um cadastro acesse a opção LOGIN ou o link direto na área FINALIZAR COMPRA e insira o seu usuário e senha. 9. Preencha a forma de pagamento na área SEU PEDIDO e pronto! Agora é só aguardar. 10. As entregas são feitas via Correios para todo o território nacional.
Qual a taxa de frete?
O valor do frete pode variar de acordo com a região que você mora. Para calcular a taxa acesse o produto que deseja comprar, em seguida preencha o seu CEP no campo “Frete e prazo de entrega”, depois clique em CALCULAR. Logo abaixo do produto será informado o valor do frete separado por: PAC (encomenda econômica) ou SEDEX (encomenda expressa). Os valores do frete e total da compra são indicados separadamente e antes da finalização da compra.
Se o produto solicitado estiver indisponível em estoque após a compra?
Nos casos de indisponibilidade em estoque após a compra finalizada e pagamento efetuado, a Belly Home entrará em contato com o cliente para oferecer duas opções para solucionar a questão: estornar o valor ou disponibilizar um vale-compras para uso exclusivo na loja online.
É possivel rastrear o meu pedido?
Caso o seu pedido já tenha sido expedido é possível rastreá-lo, no site dos Correios, digitando o código de rastreamento disponibilizado após o despacho do produto, através do e-mail.
Quais os meios de pagamento aceitos pela Belly Home?
A Belly Home oferece as opções de pagamentos via cartão de crédito (bandeiras Visa, Master, Amex, Elo, Diners, JCB, Aura, Discover e Hiper) e boleto bancário. Nos casos de pagamento com cartão, o cliente poderá parcelar a compra em até 6X sem juros com parcela mínima de R$39,90. O boleto bancário será emitido no site após a finalização da compra. É possível imprimi-lo e pagar pelo site do seu banco, em uma casa lotérica ou agência bancária. Caso não seja possível fazer a impressão do boleto na efetuação da compra, você pode acessar o seu cadastro e reimprimi-lo acessando a área “acompanhe seu pedido". A data de vencimento do novo boleto será de 3 dias contando a partir da data de reimpressão. Nas compras feitas com cartão de crédito pode haver uma limitação no limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. O limite é calculado com base no total da compra, alguns pedidos podem ser recusados durante o processo de análise e a sua aprovação não é de responsabilidade da Belly Home.
A Belly Home possui uma loja física?
Sim, os clientes também podem visitar A Casa da Mamãe e do Bebê na Rua Monte Serrat, 1349 - Tatuapé – SP.
Precisa ter alguém para receber o meu pedido?
Sim, essa função pode ser designada ao cliente ou terceiros autorizados a assinar o comprovante de recebimento. Se não houver ninguém para receber a entrega serão realizadas mais 2 tentativas em dias úteis seguidos. Se não for possível a entrega, o pedido ficará disponível na agência mais próxima do destinatário por 7 dias corridos, após esse prazo o pacote retornará para a Belly Home. O cliente será informado e poderá escolher entre um vale-compras ou o reembolso do valor.
Esqueci a minha senha de cadastro, como resolver?
Acesse a área LOGIN/CADASTRO, depois “Perdeu sua senha?, na sequencia é necessário digitar o seu e-mail para o envio do lembrete.
Eu posso mudar o endereço de entrega do meu cadastro?
O endereço de entrega pode ser alterado a qualquer momento através do acesso em seu cadastro, nesse espaço também é possível cadastrar uma segunda opção de endereço que será escolhida na finalização do pedido. Caso o pedido tenha sido finalizado e seu pagamento liberado, não será possível alterar o endereço de entrega durante o processo.
Como eu utilizo o meu vale-compras?
Acesse o campo CARRINHO e depois clique em VER CARRINHO, em TOTAL DO CARRINHO existe a opção CUPOM, nesse campo digite o código do seu vale-compras e em seguida clique em APLICAR CUPOM. O vale-compras é válido apenas no período indicado no momento de sua emissão, não é permitido extender o prazo ou transferí-lo para outro usuário. Se o total da compra ultrapassar o saldo do vale-compras será possível complementar com as outras formas de pagamento disponíveis no site da Belly Home. O cliente pode usar apenas 1 vale-compras em cada pedido realizado.
Quanto tempo a Belly Home leva para entregar meu pedido?
O prazo de entrega do pedido pode variar de acordo com a região que você mora. Para calcular o tempo médio acesse o produto que deseja comprar, em seguida preencha o seu CEP no campo “Frete e prazo de entrega”, depois clique em CALCULAR. Logo abaixo do produto será informado o tempo estimado para a entrega em dias úteis separados por formas de entrega: PAC (encomenda econômica) ou SEDEX (encomenda expressa). É importante lembrar que essa é apenas uma estimativa, podem acontecer imprevistos que atrasem ou antecipem a entrega. O prazo em dias úteis começa a ser contado após a identificação do pagamento nas compras com boleto bancário ou autorização da administradora do cartão de crédito. Nos pagamentos com boleto bancário a liberação do pedido leva até 3 dias úteis para informar a compensação bancária e nos casos de pagamento com cartão de crédito pode levar até 24 horas. Se o pedido foi realizado em um fim de semana ou feriado a liberação da entrega será concluída no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Porque ainda não recebi o meu pedido?
O seu pedido pode sofrer atrasos de entrega nos casos de força maior, como por exemplo, greve, falta de energia, dificuldades de remessa ou qualquer complicação imprevisível pela qual a Belly Home não poderá ser responsabilizada. Lembramos que o cliente será informado sobre qualquer impedimento na entrega. Existem locais considerados de difícil acesso, ou de risco, e conforme a Política de Entrega dos Correios isso pode atrasar ou evitar a entrega do pedido. A Belly Home não tem responsabilidade nos casos de áreas com restrição de entrega domiciliar, nesses casos o seu pedido será enviado para a agência mais próxima de sua região. O pedido pode ter retornado para a agência dos Correios mais próxima devido a ausência de pessoa responsável para recebimento e assinatura do comprovante.
Quero trocar ou devolver o meu pedido, como eu faço?
A Belly Home possui uma Política de Troca e Devolução criada especialmente para atender esses casos. Clique aqui POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO para maiores informações.
Como saber o tamanho de uma peça da linha gestante ou infantil?
As mamães e futuras mamães não precisam se preocupar, antes de fazer as suas compras é possível acessar as nossas tabelas de medidas, que foram criadas especialmente para facilitar a escolha do tamanho. Basta clicar no link "Guia de Medidas" disponível abaixo da descrição de cada produto. Em nossa linha infantil é possível selecionar o produto por sexo e idade. Já nas compras de produtos para gestantes atente-se a fase da gestação, se você está no começo da gravidez opte por um tamanho maior que o de costume, mas fique tranquila na hora da escolha, pois todas as peças foram feitas especialmente para acomodar o crescimento da barriga com total conforto.

 

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