Malinha de roupas delivery: conheça o novo serviço da Belly Home

Malinha de roupas delivery - conheça o novo serviço da Belly Home

Com esta opção de delivery, as gestantes que moram na cidade de São Paulo podem provar as peças com maior tranquilidade e decidir quais irá comprar

Recentemente, a marca roupas Belly Home, voltada à moda gestante, lançou um serviço que vai facilitar muito a vida das novas mamães! Trata-se do “Malinha de roupas delivery”. A ideia surgiu em meio à pandemia de covid-19 ao notarem a grande necessidade das clientes em ter um cuidado maior ao se exporem nas ruas. Ou seja, elas deixaram de sair de casa com tanta frequência. Pensando nisso, a equipe da Belly Home criou o serviço de delivery em alguns bairros da cidade de São Paulo. E mesmo após o período mais crítico da crise sanitária, o serviço continua e está sendo um grande sucesso!

Malinha de roupas delivery

O serviço da Malinha de roupas delivery funciona da seguinte forma: a cliente entra no site delivery.bellyhome.com.br, entende melhor o funcionamento do serviço. Em seguida, clique no botão ‘Solicite Já!’ e será redirecionada para uma conversa no WhatsApp. Aí basta falar para a equipe da loja quais peças deseja e ela se encarrega de enviar tudo na sua casa, em uma malinha específica da loja.

Malinha de roupas Delivery - Conheça o novo serviço da Belly Home - Site

E para facilitar tudo isso: a gestante pode ficar com as peças por até dois dias! Assim pode vestir as roupas com calma e decidir realmente com quais deseja ficar, ajudando a fazer compras mais inteligentes. Depois é só devolver as que não quer e fazer o pagamento das outras online, a Belly retira os produtos na sua casa!

Curadoria Moda Gestante

Além disso, a loja monta a mala com itens indispensáveis para uma gestante ou puérpera. Então, você pode escolher à vontade opções das melhores marcas do mercado:

  • Camisolas e pijamas;
  • Roupas para amamentar;
  • Vestidos e Macacões;
  • Calças e Shorts;
  • Sutiã Amamentação;
  • Calcinha pós-parto;
  • Jeans para Gestantes;
  • Blusas e Batas;
  • Roupas para bebê;
  • E muito mais!

Trabalhamos com marcas como Emma Fiorezi, Plie, Duevita, Megadose, entre outras.

Dicas da Belly

Na hora de experimentar as roupas da Belly Home, abra seu armário e veja quais peças que já têm que poder ser combinadas também. Desse modo, você cria looks únicos, descontraídos, do seu jeito!

Mas a novidade não para por aí. Para proporcionar o melhor serviço, a Belly Home conta ainda com uma equipe de Styling para te auxiliar na escolha dos looks, não é incrível?

Se tiver gente com você em casa, pergunte o que acharam também das roupas e peça aquela ajuda se surgir uma dúvida.

Pagamento

Com as peças definidas, o pagamento você pode fazer online via PIX (com desconto) ou parcelado no cartão de crédito. Ao final, deixe a malinha de novo na portaria de seu prédio ou se mora em casa, entregue nas mãos da nossa equipe.

Viu como é fácil criar looks novos sem sair de casa?

Ah! E se quiser, que tal chamar as amigas gravidinhas e, de repente, elas também se empolgarem e quererem passar uma tarde provando roupas lindas e de qualidade junto com você?

Portanto, conte essa novidade para elas também!

Chamar via WhatsApp
Atendimento Belly Home
Olá, tudo bem? Como podemos ajudá-la?