O Outono já chegou e com ele a nova coleção da Belly Home

Emma Fiorezi - O outono chegou e com ele a nova coleção da belly home

Após meses de muito calor e barrigão à mostra, o outono chegou no Brasil e com ele o clima ameno e fresquinho. Chegou a hora de dar uma reformulada no closet para se preparar para os dias frios.

Chegou esse mês na Belly Home os looks mais lindos de moda gestante para o outono inverno 2022. A nossa curadoria especializada selecionou os looks mais incríveis e versáteis de marcas premium como a Emma Fiorezi.

Cores quentes para aquecer

A paisagem do outono faz predominar cores quentes e mais escuras e esta personalidade está presente em nossos looks.

Emma Fiorezi - O outono chegou e com ele a nova coleção da belly home - cores quentes

Jeans em todos os momentos

O tecido queridinho das brasileiras não poderia ficar de fora da nova coleção outono 2022. Nos novos modelos ele chega em lavagens mais escuras, em calças e claro, macacão jeans.

Emma Fiorezi - O outono chegou e com ele a nova coleção da belly home - jeans

Ocasiões especiais

Emma Fiorezi - O outono chegou e com ele a nova coleção da belly home - looks especiais

As peças especiais são aquelas que você vai querer usar no chá de bebê ou naquele ensaio gestante que vai ficar na memória para sempre. Por isso, são modelos que deixam a barriga em evidência e valorizam as novas curvas. São confeccionadas em tecido premium e possuem detalhes que deixam a peça única.

Para usar sempre e também no pós-parto

Emma Fiorezi - O outono chegou e com ele a nova coleção da belly home - amamentação

Claro que pensamos em todos os detalhes e praticidade é um dos pontos mais importantes na hora de fazer a curadoria das peças. Todos os looks facilitam a amamentação e permitem ser usados por muito tempo. Justo né?

Canelado

Emma Fiorezi - O outono chegou e com ele a nova coleção da belly home - canelado

O tecido canelado é a cara dos dias mais frios. Normalmente possui toque mais quentinho e confortável. O mais incrível deste tecido é que estica e modela o corpo. É importante destacar que o tecido canelado de alta qualidade das nossas peças não deforma com as mudanças do corpo, ou seja, você vai poder usar quando estiver no pós-parto também.

Gostou das nossas escolhas? Então confira a coleção completa e aproveite para ficar ainda mais linda na gestação e na vida.

Esse registro foi postado em Moda.
Chamar via WhatsApp
Atendimento Belly Home
Olá, tudo bem? Como podemos ajudá-la?